Pages

30.12.10

Cultive no "Jardim da Mente" apenas "frutos" de bons pensamento

Eu sai hoje, voltei e fiquei lendo o livro que a rafa me emprestou, "para sempre" ainda to na metade, mas acho q o carinha é um vampir.... porra, senti muito Crepusculo ali, fui lendo e tendo dejavus, é muito igual as coisas q acontecem.... so gostei mais porque não é tão viado q nem Crepusculo.


Amahã, um ANO NOVÃO, eu to vendo com que roupa o passarei... eu ia compra um pijama novo, mas como não da mais tempo, vo passar com meu shorts jeans e minha camiseta do Urahara, comprei uns esmalttes bem bonitos, verde, azul e amarelo bem vivos, acxho q vo pintar uma unha de cada cor, vo ver ainda.
Consegui um dinheirinhu extra! Estou tirando-o de baixo das pedras, aprendi com minha mãe pelomenos da pra fika mais um tempinhu sem fikar muito dura, mas preciso logo dse um emprego DE VERDADE! Aiai, e como não presto, ja to pensando em compra um, ou 2 mangas, se pa até encomendo hoje na comix.

Acostumei rapido a mexer no Tumblr, até que é mesmo legal, vo la postar mais, CIOSO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário