Pages

25.12.10

weeeeee

Como passou o Natal? Esta enjoado(a) porque comeu demais? Eu não ^_~
Boa tardie.

Olha! Tenhu novos seguidores no Blog!!! Alem da minha irmãozinha Darita, tem o Landro Couto que eu nem conheço, mas valeo mesmo por me seguir cara! Nunca sonhei em ter cinco tantos seguidores! Juro que se chegar a 10, chorarei de emo.ção ç_ç

Dias de desemprego a tona novamente, mas estou bem por enquanto, tava tão sem tempo que até me perdi aqui no que eu estava assistindo e lendo.Chegou meu livro do Pequeno Principe *O* Eu vi o desenho a ANOS e ja gostava muito, e embora o livro seja famoso, nunca o li, então resolvi compra-lo, ainda não li, mas parece ser fofo *3* vo começar hoje mesmo. Estou montando alguns grupos de Cosplay, se vc for de São Paulo e quiser participar, me envie scrap:

A MELHOR SAGA DE KURO, Beats desu.

TODOS O PERSONAGENS, ATÉ DE FILLER! Yoruichi desu.
TODOS OS PERSONAGENS E TODAS AS CARTAS CLOW, Sakura desu.
Hideaki desu. PORQUE OS DE OCULOS SÃO OS MAIS PERVOS ♥
NÃO CUSTA SONHAR, Noriko-chan desu
NÃO CUSTA SONHAR, Nowaki desu.



QUERO UM ARBITRO E UM KAU, Motomi desu.
Pokemom Clássico PORQUE EO MELHOR, Policial Jenny desu.

QUERO UM GRUPÃO DE MENINOS, Yohisa desu.

e olha que grupão lindo de StaSka:

Alias, ja assisti, finalmente, o 1º ep, tem 10 min, ja estou amando muito muito, quanto homem lindo @_@ viva os animes harem \o/ o primeiro harem para meninas que vejo.

E meu proximo cosplay será... Parvati Patil de Harry Potter! A Policial Jenny esta adiada por enquanto.

BS Player

Eu sempre tenho problemas pra ver alguns lançamentos pq ultimamente MAIS E MAIS sites não dispohem de RMVB pra baixar, dai procurando um programa pra rodar MP4, achei no Sakura Animes o BS Player. Baixei e.... ELE É OTIMO! Suporta praticamente todos os formatos. Vou adota-lo para assistir de agora em diante e super recomendo.


Eu to cada vez mais decidida em fazer aulas de costura depois do erro que saiu no meu cosplay! Assim que puder, vou começar, e quem sabe, quando tiver uma maquina minha, começo a fazer encomendas em? Hum...

Vou abrir uma Lojinha:3 é serio, de Posteres de Animes, bandas, séries, tudo que a Nerdeada atual curte! LOJINHA NO ORKUT, CLARO! Só vo primeiro fazer uns testes pra ver se da certo.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário