Pages

20.1.11

Como é que eu posso vomitar batata se eu comi Repolho!!

Boa tarde! Boa Tarde!


Nossa, hoje eu fui até minha velha antiga escola, foi NOSTALGICO (e disso ja chega na minha vida >.<) Fui só na secretaria, mas olhei um pouco la dentro, tudo quieto devido as férias, um monte de gente vendo se passo nas listas. Ha, foi bom de certa forma, mas ultimamente, recordar pra mim é algo agôniante, chega a ser torturante! Então prefiro não.


Acordei 10 da manhã, tomei cafe, arrumei a casa, ouvi musica, tomei banho, fui na escola, na volta choveu um pouco, assisti TV e vim pro PC, basicamente isso. Que me chamem logo, eu detesto essa demora toda.

Eu tava vendo uns vidios do PC Siqueira, apesar dele ser famoso a mais tempo que o Felipe Neto eu nunca tinha visto os dele antes, achei super engraçado, embora ele não ache que o que ele fala é, mas é: 


"Parece que eu moro na PORRA da Silent Hill" é, eu também sinto as vezes .--.

HAAAAAAA E esse eu AMEI AMEI AMEI! Só fico na dúvida se esse Kau é menino ou menina... mas se for menina, aonde forão parar os peitos??


Mas... TINHA QUE SER O ARBITRO NÃO O SHIKITI Ç____Ç

E a HUMILHAÇÃO DAS FÉRIA!! Os cosplayers no Programa "Esquenta" da Regina Cazé na rede GLOBULO. Eu vou ser cincera: não consigo assitir o vidio todo:

Realmente ODEIO materias televisivas com Cosplay ¬_¬

HAA!! Baixei um Shimeji do Shizuo O COISA FOFA *3*




Não é bonetinhu? =)








Um comentário: