Pages

4.1.11

Review: Redescobrindo o Bairro de Santo Amaro

ACHA Q EU SÓ VIVO DA LIBERDADE???
Fui até esse agitado e movimentado bairro do comercio popular da cidade. Andando pela alameda, fui abordada MAS NÃO ERA ASSALTO por aqueles cursos de beleza e de informática. 5 vezes, melhor, pois da outra vez foi 15 em um mesmo dia. Dando minha atenção a estes profissionais que adimiro SIM, pois não é facil o que eles fazem, educadamente disse que não estava interesada e segui minha viagem, em meio a chuvinha fina que caia. Andei, andei, andei, e me perdi, depois encontrei o cominhu certo, depois me perdi denovo, mas não pense que sou uma desorientada hum... só fiquei meio andando, sei la, por ai, pra ter o que fazer, só ora não voltar muito cedo, ai fui no Poupa Tempo, mas pra tirar segunda via do CPF mas agora é só no site HA otimo, então fui procurar uma grafica mas NENHUMA que fui imprimia em offset, RAIVA mano, mas ok, nesse meio tempo enquanto eu andava atras da grafica, entrei em uma pequena galeria, a qual em nunca havia notado, em uma rua estreita.. entrei e fui entre as lojas procurando a grafica, q não estava la afinal, passei por lojas, uma lanchonete e um restaurante com ar retro, as mesinhas pequenas e tudo amadeirado, com uma... como se chama? Acho q é divisória, de madeira, tapando as mesinhas, logo a frente, uma curiosa lojinha alternativa que vendia roupas de sk8, rock e camisetas do Naruto. No final, vi q a outra ponta parava na pracinha do Largo 13, mesmo passando muito por la, nunca tinha descoberto esse lugarzinho tão agradavel. Eu realmente amo essas galerias, pois na infância, quando saia com mamãe e mano, sempre passavamos por elas, e elas me parecião tão grendes, teto tão alto, de certa forma, quando entro em uma é como se elas tivessem parado no tempo, e acabo me recordando disso, bom demais. Como não encontrei a grafica e minha paciencia ja ira por água abaixo, fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário