Pages

7.1.11

Primeiras Imagens do Anime de Sekai Ichi Hatsukoi


 Bom, saiu em um monte de sites, uns screens do Anime de Sekai Ichi Hatsukoi, da mesma autora de Junjou Romantica, Nakamura Shunjiku. Aparentemente será um anime de 12 episódios, e não um OAD como foi anunciado antes. Minha maior expectativa e ver algo semelhante a Junjou, porque na minha opinião, falta mais animes no estilo de Junjou, que não mostra demais mas tambem não mostra de menos. Sem contar que os personagesn são bem parecidos.
O Anime tem estreia prevista para abril de 2011 - ou seja, a proxima temporada de animes.
É impossivel não ver uma mistura de Nowaki com Hiro-san, com Usami, com Shinobu com Miyagi ao ver os personagens, tem muito fã como eu que quer é ver este anime como um "Junjou Romantica 3"

HAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO MUITO VERRRR!!!! COM TODO O MEU CORAÇÃO!!!Ç____Ç


To mais calma agora. A Historia tambem vai mostrar varios casais, os quais não sei os nomes, igual em Junjou. Eles trabalhão em uma redação de mangas.... sera que de Yaois? Hum...
Ta ai mais um manga que baixei e nem li ainda, QUE ABSURDO!! Se quiser baixar, tem até o vol. 2 no Tudo Para Otakus.
Acho que vou acrecentar nos tags "yaoi pegação menino com menino" caso a pessoa queira encontrar denovo o Blog :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário