Pages

5.1.11

Você tem os olhos daqueles que amam absolutamente nada [...]

Ri d+, tirinha bem criativa.
Ai, CALOR! Tava tão quente quando fui pegar pão no mercado! Comprei suco Dell Valle, mas ele ta tão ruim depois que virou da Coca-Cola, era mais grosso e tinha gosto de fruta espremida MESMO, agora ta ralo demais e com gosto não muito bom. Eu vinha voltando pra casa debaixo do SOL quando um homem que passou por mim do nada esbarrou uma coisa mei cortante MAS NÃO ERA UMA FACA no meu braço, soltei um audivel AIII e de longe ouvi-lo dizer "AI o caralho" estranho, mas não foi nada demais. Hoje consegui desarnar e assitir mais Durarara, to quase terminando o DVD um, é otimo, não me arrependo de ter comprado. Descobri que o Shizuo não é malvado porque quer, na verdade ele detesta violencia, mas o coitado não consegue se controla quando ta com raiva e acaba jogando maquinas de refri nas pesoas que o aborrecen, coitado, eo Izaya é de dar medo, o carinha mais aguado do anime eo o fundador dos Dollars, praticamente a cidade inteira é membra do Dollars, cabeça da  namorada do Seiji ea cabeça da Selty que foi implantada no corpo da melhor amiga da Sonohara, AIAI ainda tem coisa demais pra acontecer... mas eu queria mesmo era ler o Light Novel, se eu achar por ai, sera uma sorte.
Estou trocando o BG do Blog como se não ouvesse amanhã, e procurando BGs, achei um lindo Wallpaper da Sakura


Estou usando, claro, mas tem tando LIXO BAGUNÇA COISAS no Deskq mal da pra ver, tenho que limpar, HAAAA q saco!
A, to com a MAIOR vontade de abandonar as coisas que tenhu por ai, tipo a união, o Tumblr, esse blog, pq quando eu não tinha essas coisas tinha mais tempo de ver anime, agora quando entro no PC e atualizo, respondo ecados e upo conteudo, PIMBA ja ta muito tarde, acho que vo mesmo sumir por uns dias sem dar a minima saisfação, hum...
Agora ja não ta mais tão quente, mas parece que vai chover mais tarde. Volto mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário