Pages

25.1.11

Tédio

A maioria das coisas acabão acontecendo por um motivo: porque a pessoa esta entediada. É uma coisa meio séria, porque o maluco esta la, na maioria das vezes, na sua vida estavel e comfortavenente CHATA, ai um dia acorda e diz: " HA, que chato, vou fazer alguma coisa bacana só pra ver o que acontece" dai SEMPRE que uma pessoa entediada fala isso, um grande nº ou o mundo todo acaba se fodendo legal.
Em Durarara o Mikado que so ficava na sua casinha no interior resolvel em um dia, quando comprou seu PC, criar um grupo e convidar um penca de gente pra participar, só pra ver o que acontecia e acabou criando a guangue mais poderosa de Ikebukuro. O Kida, amigo de Mikado, mesmo vivendo em Ikebukuro e presenciando tudo de fodex que acontecia lá, não se sentia parte daquilo, estava entediado, dai decidiu crianr uma gangue amarela pra fazer parte das guangues coloridas da cidade, o que lhe resultou conhecer e quase perder a namorada, e ele proprio quese morre tambem.
O Ryuuku estava entediado de fazer porra nenhuma no mundo dos Shinigamis e decidiu jogar seu Death Note no mundo dos humanos para ver o que acontecia. Light estava entediado por que tudo era sempre amesma coisa, ele era inteligente, não tinha dificuldades e ja sabia como seria seu futuro, dai encontra o caderno, descobre seus poderes e decide ser o Deus do Novo Mundo.
E os Gêmios diabinhos? Sempre tão identicos, incestuosos e engraçadinhos, mas você sabe que é muito perigoso deixa-los com muito tempo livre, né? Pois eles podem forjar uma grande briga entre eles e FERRAR com todo mundo SÓ porque estavão... entediados. Gêmeos com tempolivre são um perigo!
Por isso, tenha cuidado para não ficar entediado, pois isso pode despertar o lado psicopata/insano/malvado que tem vontade de foder com a vida de um monte de gente ou com o mundo todo só para se divertir que existe dentro de você.

Arranje um HOBBY SAUDÁVEL.

Eu imagino, e lhe convido leitor, a imaginar tambem, o monte gente que tem no mundo que faz coisas que prejudicão muita gente por causa do tédio, eu acredito que no minimo, bastante.

Porem por mais que tenhamos essas coisas que nos tirão de nosso tédio, ha sempre aquele momento inert no dia em que nada disso faz diferença, continua do mesmo jeito, independente de qualquer grande coisa que você tenha feito para acabar com o seu tédio.
Mas se até mesmo essas coisas estranhas e improvaveis que te tirão do tédio, com o tempo se tornão comuns e virão algo comum no seu dia. Afinal, se todo o dia fosse fim de semana, o fim de semana não seria especial.
As coisas realmente mudão?

Eu acho que, naquela 1º ves que você faz/ve aquilo que te tira do tédio, aquele 1º momento, o começo, a descorberta é que é realmente o que de fato te tira da mesmice. Aquele momentinho.

Aquilo que mais buscamos e queremos é um lugar para existir, fazer parte de algo e por que não, ser reconhecido/importante?

Nos ficamos a maior parte do tempo pensando no passado, uma boa parte do tempo imaginando e planejando como serão as coisas e apenas 5% DO NOSSO TEMPO vivendo O AGORA! Use mais de 5% do seu tempo para viver AGORA!

Cuidado com o tédio.

Positive Vibrations ~*

Um comentário: