Pages

3.1.11

I´m gonna make somebody love-me

Print de anos atras ♥ jogue morangos em mim e me chama de Sunday, Dante!!!

Yo!
Boa noite!!
Ai, acabei de assitir Bakuman 13, e o episodio parou exatamente no final do volume 2 do manga, q é até onde baixei, ENTÃO BORA BAIXAR O 3!!! Ai, dos que estou vendo agora, esse eo melhor, sem duvidas.
Baixei StaSka 2 *_* va la assistir jaja.
Segunda, dia 3 de janeiro, festas de fim (começo?) de ano terminadas, hora da realidade, hoje sai pra resolver mais coisinhas, a KEL estava no banco, mas nem a vi! O TRAGEDIA, queria muito ter a visto pra ir falar com ela, mas paciencia!!! Amanhã vo sair tambem, eu espero não ter MESMO que recorer ao plano B, espero mesmo.

RESTART, agente ve por aqui!!! O_Ó
PORRA, TIREM ESSAS CALÇAS DO RESTART!!! não sou contra a banda, mas acho engraçado zuar 8D

Eto...to esperendo lançamento de Beelzebub, nem sei se vai ser esse mês, acho que sim, eu so ia assistir Starry, mas como disserão q Beelzebub é da JUMP fiquei interesada, afinal, mesma revista de Bleach e Naruto, tem que ser algo otimo! Descobri um anime que se passa no Brasil!!! O nome é Michiko to Hatchin


 Ainda não assiti, mas vo ver só pra ver que cagada coisa saiu, se vc quiser saber mais, google.

Depois de Starry assistir Bleach, ou ler um livro, depois mergulhar na noite profunda...


Akira - Togaino no Chi, cosplay imoralmente perfo, olhando até achei que estava em Toshima /exagerada.
Ciel - Kuroshitsuji, Punk Style ♥ só não entendi o isqueiro do Shin, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário