Pages

11.1.11

No meio dessa multidão, não consigo encontrar ninguem...

ESTOU POSTANDO DE UMA LAN HAUSE.
Por que destacar isso? Porque elas forão importantes pra mim.
Sim, na epoca de alguns anos atras, quando computador e internet em casa era para os ricos, as pessoas começarão com os Cyber Cafés, que tambem era mais voltada a os de alta renda, mas com o tempo, começou a surgir uma versão barata e popular deste: as LAN HAUSIS (Lan Hause)
Bem, hoje podemos ver as crianças pequenas, que economizão o din din do  lanche pra ficar meia horinha no Orkut ou no YouTube.
Mas, porque estou aqui então? EU QUERIA SABER, qiça, culpa de algum ANIKI ai, mas o fato é que hoje só venho a estes lugares quando REALMENTE preciso, como hoje (NÃO FOI PRA ESCREVER AQUI!) mas um fato é certo: se vc algum dia ja teve net em casa, nunca mais gostara tanto de uma Lan Hausi. Uma verdade. Agora vou sair, porque MEU TEMPO TA ACABANDO >3<

Nenhum comentário:

Postar um comentário