Pages

7.1.11

Glaring Dreams

Boa noiche!


Ai... sabia q to quase terminando de ver DRRR? ontem passei a noite quse toda vendo meus DVDs, fui durmir quando a cabeça começou a doer, q é geralmente la pelas 3 da madruga, vi também o DVD de Gravi q ainda não tinha visto desde que comprei! Ai, só tinha visto o  anime da vez que baixei, faz tempo... ver denovo agora foi bom, principalmente as musicas!!!
Meus mangás chegarão!!! WEEEEE *_*/ Ouran 4 e 5 e Faça 5 Pedidos, da Avril, o da Avril nem é manga! É quadrinhu mesmo, mas ameio o traço, muito bonito, estilo manga com olhos gigantes, o de Ouran, no coments, risadas e mais risadas! Se o que eu estiver lendo me fizer rir, ja ganhou, pois não tem nada melhor que rir, ne?
Vou colocar um contador no blog, e mais coisas que eu achar por ai, porque gostei de colocar essas coisinhas.

Lovely Complex - LoveCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário