Pages

23.1.11

Doujishis de Maiden Rose!!!!

Sabia que eu acabei nem vendo Bleach hoje? É, coisas da vida... da vida.
Mas amanhã vou compra o carregador do meu MP5 FINALMENTE! Ta pra mais de 5 messes tentando arrumar esse troço, espero que agora funcione de vez! Notou aquele botão "Começo" ali em cima? Coloquei hoje, e quando eu descobrir como colocar os outros, vo fazer umas seções aqui.


ENTÃO ENTÃO ENTÃO, eu tava, como quem não quer nada, atualizando minha My Anime List, e la na lista eu estava procurando Maiden Rose, quando do nada vejo o nome de uns Doujishis de MR, e eu nem sabia que tinha, por ser uma série pequena (2 volumes) fiquei tipo, barbie na caixa de TANTA felicidade tsc, dai fui procurar em uma famosa ferramenta de busca da Web, e ENCONTREIII!!!!!!! O________O



Maiden Rose - Halloween Special II


O primeiro esta em Espsnhou eo Segundo  ta todos os balões limpos, mas como eu sempre digo: DJ é pra ver e não ler!!!
Gostei mais do Luckenwalde No Heya De, tem mais um "sentimento" entre eles, agora o Halloween Special ll achei até um pouco mal desenhado, mas so de ter achado esse DJs, valeu a pena *O*


Outra coisa que achei foi um Oneshot da nossa querida Yana Toboso, autora de Kuroshitsuji, além de Rust Blaster eu não sabia que ela tinha publicado outros trabalhos. Detalhe: é um yaoi!!! HA YANA, TEU PASSADO LHE CONDENA xD

 Se chama Ma Cherie e você, meu visitante, pode baixar no Kuroshitsuji Blog.


Hum, você tem um isqueiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário