Pages

31.1.11

''Mas, bem, estão o que devo fazer para conseguir ser sério e tranquilo como um adulto?
Como eu poderia fazer você olhar apenas para mim?
O tempo todo fico pensando nisso, mas não consigo encontrar a resposta!!
Sei que me esforça bastante, sou egoista e caprichoso.
Mas é a única coisa que posso fazer!
Isto é algo que eu entenderei quando ficar mais velho?
Se for, quantos anos eu devo esperar?
Como posso me tornar um adulto?
Como posso ganhar da Sensei?
Como eu posso remediar esses 17 anos de diferença entre nós?
O que devo fazer para ficar mais perto de você?"

Shinobu / Junjou Romantica 2




Homenagem ao "Casal Esquecido" de Junjou.

Desculpe meninos, mas as vezes eu esqueço que vocês existem!!!! Vocês são muito emos, mas como são Junjous, são especiais <3


Miyagi e Shinobu - Junjou Terrorist ♥
HAAAA Quase ia me esquecendo, obrigada a Carol que esta seguindo o Blog!! Ja são SEIS seguidores, rumo aos 10...
Ela tem um Blog lekal, passe la´.






Beijos Beijos, Cida =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário