Pages

16.1.11

Menina linda, eu quero morar na sua rua, vc deixou saldadeeeeee...

Boa tarde!
A Tia cida aqui esta tentando NÃO perder a cabeça mais esta DIFÍCIL meu caro!
Eu vi umas pesquisas nas estatisticas, pesquisas no GOOGLE que levarão pessoas desafortunadas a cair AKA, e meu post do Sekai Ichi Hatsukoi foi a coisa mais procurada, principalmente as imagens, legal.

É realmente dificil se acostumar a usar uma maquina diferente toda hora, chega a ser incomodo ARRRRRRGH!!! >.< Calma, Calma '_________'
Estou a 1 semana de ir para o Plano B, mas não estou desesperada, to  até que tranquila... Ontem quando fui na lan nem lembrei de entra no perfil da união pra ver a quantas esta, e os Lançamentos só acumulando O RAIVA, aquela avalanche com uns 3 ep de Fairy Tail e Bakumam pra ver, e Beelzebub ja ta no ep 2... aiai.... aiaia.



Sei lá, ainda tenho 1:02 pra falar digitar, querem que eu escreva sobre o que? HA! Lembrei-me de algo (LOL) : Amanhã vou no Centro com a Alyne!!! *_* se pa, fazer o que NÃO devo e comprar KENPAI! 1 e 2 e Code Geass 1, COMPROMESMO :P

E ainda gasto as moedas remanecentes, yes XD
Saiu StaSka 3, mas isso NÃO vem ao caso.
A vim aki só pra passar o tempo mesmo! Esta QUENTE!
Ontem, qnquanto eu estava aqui no Blog, tinha além de mim mais uma pessoa online.... ACHO QUE EU NÃO TI ACHARIA? HA!!! Eu vi vc XD

E aqui vou encerrando meu post.

Um comentário: